quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cursos para Relações Públicas

O "Cursos RP-Online" é um projeto do Portal RP-Bahia, que tem o objetivo de qualificar estudantes e profissionais da área com informações aprofundadas sobre as atividades e interfaces da profissão de relações públicas, sempre com facilitadores reconhecidos, altamente experientes e gabaritados.

Alguns cursos oferecidos no "Cursos RP-Online" são módulos de cursos de pós-graduação e serão compartilhados com alunos regulares desses cursos. O nível de pós-graduação permitirá ao participante um alto padrão de conhecimento sobre os seus temas centrais.

A coordenação do "Cursos RP-Online" é do relações-públicas Marcello Chamusca, que atua como professor universitário e consultor empresarial, além de dirigir o Portal RP-Bahia.
Saiba sobre os cursos para o mês de julho http://cursosrp-online.webnode.com.br/
Fonte: Cursos RP-Online

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prêmio de Jornalismo

O Prêmio "Jovens Talentos" é  organizado pelo Gabinete para os Meios de Comunicação Social e pela Comissão Nacional da UNESCO e tem o apoio do "Diário de Notícias".
O objetivo é descobrir e promover as capacidades e o talento de jovens no domínio do jornalismo escrito". O tem também o obejtivo de incentivar a realização dos trabalhos. 
O vencedor terá seu trabalho publicado e divulgado no “Diário de Notícias” em 6 de Novembro de 2011 e o seu autor tem direito a frequentar um estágio de três meses neste jornal de referência.
O prazo de candidaturas decorre até ao dia 2 de Setembro de 2011 e o tema é livre.
Mais informações, Regulamento e Formulário de Candidatura http://www.gmcs.pt/index.php?op=cont&cid=78&sid=1579

Postagens populares